quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Seda queratinização a frio


Uma linha, que no passado eu usava era a seda,mas quando fui trabalhar em uma loja de cosmeticos,me disseram que eu estava colocado a pior marca nos meus cabelos.Desde então larguei de mão a marca,e comecei a usar outros produtos.Mas de um tempo para cá,lendo inúmeros comentários sobre a queratização a frio da Seda,e fui dar uma chance.Realmente naõ me arrependi,começando que a textura dela é uma delícia,e o resultando, inesperado.O cabelo resultou em brilho intenso, maciez e leveza.Para um produto que me custou R$5,00 a nota é10.

19 comentários:

  1. Adorei a dica de usar removedor em azulejos pra desengordurar, vou testar!
    Menina tb já ouvi horrores sobre a Seda. Claro que se puder investir em algo melhor é ótimo, mas tb nunca ví ninguém careca por usar Seda né...rs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele!
    que bom que voltou a postar!
    Tduo de bom um produto barato e que faz um bom efeito, não é?
    Tenha um otimo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele!
    Passandopara agradecer sua visita la no blog; respondi la: as hidratações nao sao todas boas para todos os cabelos; pena que a de gelatina tenha ressecado seu cabelo; eu faço e gosto muito e minha irma também faz e o cabelo dela se da bem... mas, cabelo tem personalidade e por isso existem tantas marcas e variedades no mercado.
    Tenha um otimo final de semana.
    beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Voltou uhuuuu
    Lindona estou na correria sem tempo pra nada vou voltar aqui depois com mais tempo prometo viu?!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Saudades também hehe
    Pois é o outro blog pegou um danado de um vírus affê daí criei esse que falarei de tudo um pouco... Queria continuar com aquele também mas o vírus não quer ir embora rsss
    E vc como está?

    Te espero por aqui sempre viu?!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Gisele
    Irei rezar pra vc sim!
    Mas acredite seu maior tesouro é sua vida, com ela vc tem a opção de escolher, se ir atrás do quer, vc é súper nova, uma menina, cheia de vida e linda, entregue seu caminho a Deus e qdo vier os maus pensamentos reze baixinho em sua cabeça, "Senhor eu me entrego a ti, toma conta da minha vida", faça isso mil vezes ao dia se for necessário, tire seu tempinho pra fazer nem que seja um pai nosso e conversar com Deus, desabafe, conte a ele seus problemas, faça isso, já!
    Comece agora, se torne íntima de Deus, vc vai ver a transformação que vai acontecer em sua vida, irei rezar por vc mas te peço que tbém reze aí, isso é importante, muito mais até do que eu rezar por vc...
    As vezes as coisas dão errado em nossa vida porque precisamos crescer, precisamos reconhecer nossos erros, Deus é só amor e ele te ama imensamente, seja amiga de Jesus, fale com ele agora e conte o que está acontecendo, conte tudo se onde está vc não pode fazer isso, vá a uma igreja hoje se ajoelho na paz e silencio que só uma igreja oferece e fale, estou aqui e irei rezar por vc hoje!
    Mas ainda hoje quero que me retorne me contando como foi sua conversa com Jesus, ainda hoje, me mande email irei esperar tá bom?
    Bjs minha linda fica em paz, que Deus enteja com vc te abençoando... Jana.

    ResponderExcluir
  7. Nossa...vou experimentar,ando pintando muito o cabelo,esta super ressecado...mas não gostei de terem te dito que você estava usando a pior marca...se você gostava,se seu cabelo ficava bonito...que tem se a marca não era boa,o seu cabelo merece mesmo o que e melhor pra ele,não se importe com o que digam...ele e lindooooo,posso ver na foto do perfil...você e linda,não e cabelo ou palavras que mudarão isto...tem um rostinho muito doce,parece ser alguém sensivel,delicada....não entendi o que a Jana esta te dizendo no comentario acima,mas te digo uma coisa...SEM DEUS REZANDO DIARIAMENTE,SEM UMA INTIMIDADE VERDADEIRA,SEM ENTREGAR TODOS OS SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS ABENÇOADAS DELE...NINGUÉM AGENTA O PESO,SEJA O QUE FOR,VOCÊ PRECISA SE LEVANTAR,ENTREGAR O PESO NAS MÃOS DO UNICO DEUS E CAMINHAR...um dia esta otimo,outro bom,outros pessimos,mas o sono chega e você dorme,acorda baqueada,dorme de novo e vai ganhando força com as orações....o maior presente de Deus e a Graça.
    Perdão por me meter no assunto,mas sou devotissima de Santa Terezinha do Menino Jesus...querida para mim me ajudou a vencer obstaculos impossiveis nesta vida,coisas como O medico dizer...você não tera filhos...mas dentro de muita fé e oração par Jesus atraves da Novena de Santa Terezinha eu consegui...minha filha tem 6 anos,nada e impossivel...nada....peça e receberas,bata com fé e a porta se abrira...não assim que disse Jesus....então levante-se e faça como a Jana disse,use sua força por menor que seja para vencer seus mais dificeis obstaculos.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Passei pra ver como vc está, se cuida minha linda, estou rezando por vc!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Gisele
    Você não imagina minha alegria em ler seu comentário, estava aqui agradecendo a Deus por ter tocado em seu coração, graças a Deus!!!
    Rezei sim por vc e fico muito, muito feliz em saber que vc está melhor, te falei e repito vc tem o maior tesouro que é sua vida, ela é um livro que ainda faltam muitas páginas em branco pra vc escrever e acredite terão capítulos lindos que ainda serão escritos...
    Basta vc ter Deus em seu coração e entregar sua vida a Ele, confie tudo na sua vida irá se transformar e pra muito melhor, se apegue com Deus, faça uma pausa no seu dia e faça suas orações, nem que seja um minutinho antes de dormir, se ajoelhe ao lado da sua cama e agradeça simplesmente por mais um dia da sua vida, só e isso irá demonstrar a Deus sua gratidão, Ele irá com certeza te cobrir de bençãos...
    Fé amiga querida, e nunca esqueça "tudo posso Naquele que me fortalece!"
    Bjs em seu coração e continuarei rezando por vc!!!
    Jana

    ResponderExcluir
  10. Oi linda

    A vida as vezes nos da motivos para ficar abalados,mas imagine como e importante estar vivo,sentar um pouco,chorar,dormir,andar em um lugar gostoso,ter a familia,os amigos,conversar,ver um filme...e como se Deus sabendo que nos enviaria para este vale de lagrimas,nos enviasse um alento,uma força,momentos de reforço espiritual,mental e fisico.Cada minuto e um milagre,aproveite bem,respire,saia da situação que te entristece olhando ela de uma forma mais amena,uma coisa boa seria fazer Yoga,onde você reforça sua mente e seu corpo.Sabe o que mais nos enfraquece? E quando passamos a querer estar condizente com as exigências do mundo...impossivel,so traz tristezas,reforce seu lado mental,espiritual,respire,reze(rezar nada mais e que fechar o canalzinho que traz pensamentos fracos e tristes e abrir o canalzinho que tras pensamentos de luz de força.Você pode tudo,então ja não ouviu aquela frase *POSSO TUDO NAQUELE QUE ME FORTALECE*,não e no seu marido,namorado,filho,mãe,pai,trabalho,dinheiro....mas em Deus.
    Eu percebi pelos comentarios da Jana que você andava triste...conte comigo também.
    Um beijinho
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!
    Vixe amiga esse lance de blog dando tiuti é um estresse só né?! Eu quem o diga com esse meu de RA nuss
    Amiga não sei como te ajudar :( Espero que vc resolva logo isso, estarei torcendo que consiga!
    Quando puder, passa no meu outro blog tem post novo...
    http://christianedf.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!
    vim conhecer teu blog!

    Vi vc nos comentários das Queridonas Deusa e Jana Cassis!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  13. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Não esqueci e vc PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS minha linda, muitos anos de vida pra essa pessoa tão linda que vc é!!!
    Ontem meu dia foi pra lá de corrido acabei abrindo o blog rapidinho e fechei sem vir aqui!
    Mas hoje vim pra desejar um feliz níver, muitos, muitos anos de vida, vc é muito especial!!!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, abraço forte!!!
    Rs!
    Jana

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga
    Saudades lindona!
    Quando é que vc vai postar hein?!
    Quero saber mais um tiquinho de vc gatissima!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Gi querida!
    Fiquei comovida por vc ter se sentido tão solidária ao problema da escola da lely, obrigada minha linda!
    Mas olha tudo se resolve, ontem fui na escola, falei, falei, falei, chorei e muito e no fim hoje as meninas até convidaram a lely pra lanchar juntas, nem acreditei!!!
    Bom mas vamos resolvendo uma coisa de cada vez, o que importa é não desistir, pra tudo tem jeito basta ter fé!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ola Gisele!
    Passando para te deseja rum otimo dia!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  17. Gigi achei seu blog hahahaa
    Voltei com o meu !
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir